Red Bull faz dobradinha com Ricciardo e Verstappen no primeiro treino livre em Singapura


A Red Bull começou o fim de semana do GP de Singapura com o pé direito, com Daniel Ricciardo e Max Verstappen fazendo dobradinha a primeira sessão de treinos livres.

O australiano da Red Bull, cravou o melhor tempo da sessão na parte final sendo 0,2s mais rápido que seu companheiro de equipe Max Verstappen.

A dupla da Ferrari veio logo atrás, porém Sebastian Vettel foi o único piloto a conseguir acompanhar as Red Bull e marcar tempo abaixo de 1min40s. Kimi Raikkonen que a partir da temporada que vem guiará pela Sauber, foi 0,5s mais lento que seu companheiro de equipe.

As Mercedes diferente de seus rivais preferiram não utilizar o composto hiper-macio com isso o líder do campeonato, Lewis Hamilton, ficou com o sexto tempo enquanto Valtteri Bottas ficou em oitavo.

Nico Hulkenberg e Carlos Sainz Jr da Renault, surpreenderam ao fazerem frente a dupla da Mercedes, e conseguiram fechar a primeira sessão com o quinto e sétimo tempo, porém assim como muito eles utilizaram o composto hiper-macio.

Fechando o top 10 tivemos Charles Leclerc da Sauber, que acabou batendo o carro na parte final da sessão mas ficou com o nono tempo à frente de Romain Grosjean da Haas que fez o décimo tempo.

Como já virou costume a última posição da sessão ficou com Stoffel Vandoorne da Mclaren, porém o mesmo estava testando novos componentes em seu carro e por isso ficou à 1,1s atrás de Sergey Sirotkin da Williams que fez o décimo nono tempo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário