Mclaren faz grande oferta para ter Daniel Ricciardo em 2019


E a equipe Mclaren parece estar buscando um novo piloto para 2019, na intenção de substituir Fernando Alonso , que deve deixar a categoria no fim dessa temporada. Com o triunfo nas 24 horas de LeMans , o espanhol agora precisa ganhar apenas as 500 milhas de Indianapolis para completar o seu objetivo de conquistar a 'Tríplice Coroa' do automobilismo.

Daniel Ricciardo por sua vez ainda não renovou com a Red Bull e hoje é o piloto mais requisitado no grid, ele que conquistou até agora 2 vitórias contra 3 vitórias de Vettel e Hamilton. Entretanto Ricciardo está na espera para saber o futuro de Lewis Hamilton, que ainda não renovou seu contrato com a Mercedes.

O Dr.Helmut Marko, foi quem confirmou o grande interesse da Mclaren em seu piloto, dizendo que a cada semana o interesse da equipe Woking pelo australiano aumenta mais e mais.

"Daniel Ricciardo é o rei do mercado no momento. A Mclaren oferece mais a cada semana" - confirmou.

E de acordo com o jornal alemão 'Sports Bild' , a Mclaren estaria oferecendo cerca de 20 milhões de euros por temporada para Daniel Ricciardo, o que triplicaria o seu salário atual, que é de 6 milhões de euros.

E nos últimos dias tivemos a Red Bull confirmando que entre 2019 e 2020 terá motores Honda, o que também deve preocupar um pouco Ricciardo, pois desde que a montadora japonesa retornou na F1, eles não tem mostrado ter uma unidade de potência a altura da Mercedes e Ferrari, tanto em potência quanto em confiabilidade.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário