Hamilton volta colocar Mercedes na ponta no segundo treino livre na Áustria



E o segundo treino livre continuou com o domínio das Mercedes, com Lewis Hamilton novamente superando seu companheiro de equipe Valtteri Bottas. 

O inglês que diferente de seu companheiro de equipe cravou o melhor tempo da sessão com os pneus macios enquanto Bottas utilizou os pneus ultramacio para conseguir marcar o segundo melhor tempo. 

Sebastian Vettel foi o rival que mais chegou perto da Mercedes, já que conseguiu cravar o terceiro melhor tempo porém mesmo utilizando o composto ultramacio para marcar seu melhor tempo ainda ficou à 0,2s de Hamilton. Kimi Raikkonen por sua vez voltou a ter um desempenho bem discreto e terminou o dia com apenas sexto tempo. 

Entre as duas Ferrari tivemos as Red Bull com Daniel Ricciardo em quarto e Max Verstappen em quinto , ambos que marcaram seus melhores tempos com compostos diferentes, sendo Ricciardo com o pneu supermacio e Verstappen com o pneu ultramaci, mas mesmo assim ambos ficaram entre 0,4s a 0,5s do melhor tempo da sessão.

O melhor do resto novamente foi Romain Grosjean que junto de seu companheiro de equipe, Kevin Magnussen que marcou o oitavo tempo, terminaram o dia deixando a equipe Haas como a quarta força até o momento neste fim de semana. 

O piloto da Toro Rosso, Pierre Gasly ficou com o nono tempo, apesar dele ter saído da pista na última curva e ido parar no cascalho por causa de danos na suspensão dianteira esquerda. Mas graças a um excelente trabalho de reparo da equipe Toro Rosso , ele conseguiu voltar a pista.
Stoffel Vandoorne teve um excelente resultado e conseguiu cravar o décimo melhor tempo, enquanto seu companheiro de equipe o espanhol, Fernando Alonso, que passou grande parte da sessão fora do carro por causa da troca de chassi devido aos danos que ele teve na primeira sessão, e com isso ficou apenas com o décimo nono tempo á frente apenas de Lance Stroll. 

Quem teve um treino até razoavelmente bom foi Sergey Sirotkin que marcou o décimo sexto tempo, ele que na primeira sessão cedeu seu carro para Robert Kubica que havia marcado último tempo.


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário