Red Bull e Ricciardo mantém domínio absoluto em Mônaco e termina o dia na ponta


E Daniel Ricciardo que havia liderado a primeira sessão de treinos livres em Mônaco, mostrou na segunda sessão que objetivo deste fim de semana é fazer tudo da maneira mais perfeita e com isso cravou a melhor volta do dia e do circuito, estabelecendo assim um novo recorde. O australiano que com está super volta se tornou o primeiro piloto da história da F1 a cravar um tempo na casa de 1min11s .

O segundo colocado novamente foi Max Verstappen, que chegou a liderar boa parte da sessão mas nos 20 minutos finais foi desbancado pelo seu companheiro de equipe e terminou o dia à 0,194s atrás.

Diferente da primeira sessão, o terceiro melhor tempo ficou com Sebastian Vettel, que venceu o GP de Mônaco do ano passado, porém ainda ficou a meio segundo atrás do melhor tempo, para a alegria do alemão ele que desbancou o seu rival e líder do campeonato, Lewis Hamilton, que terminou o dia com o quarto melhor tempo.

Os finlandês ficaram o quinto e o sexto tempo, com Raikkonen à frente de Bottas. Além disso eles foram os últimos pilotos a marcarem tempo na casa de 1min12s.

O melhor do resto foi Nico Hulkenberg da Renault que cravou o sétimo tempo enquanto seu companheiro de equipe Carlos Sainz Jr que havia feito o quinto tempo na primeira sessão ficou com o décimo tempo.

Se na primeira sessão a Mclaren não havia mostrando um bom desempenho, nesta segunda conseguiu ter seus dois carros no top 10, com Stoffel Vandoorne em oitavo e Fernando Alonso em nono.

Brendon Hartley que retorna a Mônaco pela primeira vez desde 2011 quando correu de Formula Renault 3.5 , terminou o dia com o décimo primeiro tempo ficando atrás de Sainz Jr por apenas 0,022s.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário