Daniel Ricciardo liderada dobradinha da Red Bull em Mônaco



E a primeira sessão de treinos livres no principado de Mônaco foi dominada pela dupla da Red Bull, com Daniel Ricciardo e Max Verstappen.

Praticamente não tivemos nenhuma novidade, pois a Red Bull tem o melhor carro no quesito aerodinâmica, além de seus dois excelentes pilotos e somado isso a um circuito de rua é claro que eles vão estar na briga pela pole position e até formar uma primeira fila com seus dois carro.

Daniel Ricciardo e Max Verstappen ficaram separados por uma margem de apenas 0,1s enquanto o terceiro colocado, Lewis Hamilton, ficou à 0,3s. Enquanto a dupla da Ferrari, que fizeram o quarto e quinto tempo, ficaram à 0,9s do melhor tempo.

O quinto colocado foi Carlos Sainz Jr que surpreendeu ao conseguir colocar a sua Renault a frente da Mercedes de Valtteri Bottas que marcou apenas o sétimo tempo.

Sergio Perez , Romain Grosjean e Sergey Sirotkin, foram os pilotos que fecharam o top 10 desta primeira sessão. Além de Sainz, Sirotkin também chamou a atenção ao conseguiu colocar a Williams no top 10 , lembrando que a Williams nos últimos anos vem tendo uma grande dificultado com seu carro no circuito de Mônaco por causa da aerodinâmica.

Das equipes que deixaram a desejar nesta primeira sessão, literalmente a Mclaren foi a única, pois era esperado que a equipe de Woking, conseguisse mostrar um bom desempenho, mas neste primeira treino conseguiram apenas marcar o décimo quinto tempo com Vandoorne e o décimo sétimo com Alonso. O espanhol que junto de Magnussen da equipe Haas completou poucas voltas e passou grande parte parado boxes, ambos os pilotos parecem ter sofridos problemas com o freio e por isso tiveram suas atividades limitadas.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário