Ferrari domina segunda sessão de treinos livres no Bahrain com Raikkonen e Vettel



E a segunda sessão de treinos livres foi comanda por Kimi Raikkonen que superou seu companheiro de equipe Sebastian Vettel por apenas 0,011s.
Porém nem tudo foi flores para o finlandês da Ferrari, já que no final da sessão ele teve que encostar o seu carro na pista, por causa da roda dianteira direita que não foi colocada corretamente, tal problema que atingiu a equipe Haas durante o GP da Austrália e fez com que a equipe norte-americana que tinha seus dois carros em ótimas colocação, abandonassem a corrida. 

As Mercedes ficaram longe de ameaçar as Ferrari, já que Valtteri Bottas que fez cravou o terceiro melhor tempo ficou à 0,563s do tempo de Raikkonen, enquanto a diferença de Lewis Hamilton que marcou o quarto tempo foi de 0,655s.  

A Red Bull que na primeira sessão teve Daniel Ricciardo na ponta e Max Verstappen sem marcar tempo, teve até uma boa segunda sessão, pois o piloto holandês conseguiu completar 32 voltas e marcar o quinto tempo enquanto Ricciardo acabou perdendo terreno em relação a primeira sessão e terminou a sessão com o sexto melhor tempo. 

O sétimo tempo ficou com Nico Hulkenberg da Renault seguido por Pierre Gasly da Toro Rosso que novamente conseguiu se colocar no top 10, enquanto seu companheiro de equipe Brendon Hartley ficou com o último tempo. 

Fechando o top 10 tivemos as Mclarens, com Fernando Alonso em nono que andou no mesmo décimo de segundo de Hulkenberg e Gasly, e Stoffel Vandoorne que ficou com o décimo tempo. 

Se na primeira sessão tivemso a Haas mostrando um grande desempenho, na segunda sessão eles foram bem discretos e ficaram com o décimo primeiro tempo com Grosjean e o décimo quinto com Magnussen.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário