Daniel Ricciardo domina segunda sessão de treinos livres no Azerbaijão

Daniel Ricciardo - Sutton Images


E o australiano da Red Bull, Daniel Ricciardo fechou a sexta-feira em Baku na ponta, ele que liderou a sessão desde o início e não deu chances aos rivais. Max Verstappen que havia batido na primeira sessão e marcado o sexto tempo, conseguiu se recuperar e fechou o dia com o terceiro melhor tempo cerca de 0,1s atrás do tempo de seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

Entre a dupla da Red Bull tivemos Kimi Raikkonen que marcou o segundo melhor tempo ficando à 0,069s do melhor tempo da sessão superando assim seu companheiro de equipe Sebastian Vettel que marcou apenas o décimo primeiro tempo. 

As Mercedes continuaram dentro do top 5, só que desta vez com Valtteri Bottas em quarto e Lewis Hamilton em quinto seguidos por Fernando Alonso da Mclaren que teve um belo desempenho e ficou bem próximos das Mercedes. 

Se na primeira sessão as Force India mostraram um bom ritmo, nesta segunda sessão as coisas começaram a normalizar já que Esteban Ocon que havia sido o quinto colocado conseguiu terminou o dia com o sétimo tempo, porém o pior foi para Sergio Perez que havia feito na primeira sessão o terceiro tempo porém fechou o dia com o décimo segundo tempo. 

Carlos Sainz Jr da Renault, que na primeira sessão ficou com o pior tempo devido ao cronograma da equipe, ao qual ele testes diversas novas peças, fez o que era esperado por todos nesta segunda sessão, conseguiu fazer o seu treino da maneira correta e cravou o oitavo tempo enquanto seu companheiro de equipe Nico Hulkenberg ficou com o décimo tempo.  

Kevin Magnussen ficou entre as Renault, e terminou o dia na nona colocação. 

Da primeira sessão para a segunda quem não melhorou e permaneceu na mesma posição foi Stoffel Vandoorne da Mclaren, que fechou o dia na mesma posição que começou na décimo nona colocação.



Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário