Williams apresenta o FW41 para a temporada de 2018



E um dia após a equipe Haas , apresentar o carro para a temporada de 2018 da F1, a Williams também resolveu apresentar o seu novo bólido em um evento na noite desta quinta-feira em Londres.

De acordo com a equipe o FW41 é 'significativamente diferente' do FW40, já que o carro desta temporada desde o início teve a influência de Paddy Lowe e o diretor de aerodinâmica Dirk de Beer. Ambos que se juntaram a equipe de Grove no inicio do ano passado.

"O carro tem diversos recursos novos, porém a maiorias deles não está tão óbvio, mas, externamente, a equipe buscou uma filosofia aerodinâmica bem diferente que nos permitiu um progresso significativo no desempenho aerodinâmico", afirmou Lowe.

"Todos os carros da F1 são uma evolução até certo ponto, porém o FW41 envolve uma série de direções que foram realizadas no passado. Em geral, a filosofia que estamos começando a emergir é uma nova abordagem para a colaboração entre aerodinâmica e design para alcançar o melhor resultado possível ".

"Esperamos que este carro (FW41) faça progressos no desempenho em relação ao de 2017 (FW40). Toda a equipe técnica está muito otimista com os dois jovens pilotos, Lance e Sergey, ao lado de Robert Kubica que será o nosso piloto reserva e de desenvolvimento", concluiu.
VEJA MAIS IMAGENS DO FW41:


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário