Alonso é o único a marcar tempo no terceiro dia de testes em Barcelona



E nesta quarta-feira (28) em Barcelona, praticamente não houve treino, devido a nevasca que houve durante a noite na Espanha, quando o dia amanheceu o clima estava frio e chuvoso o que fez com que a sessão foi iniciada três horas mais tarde porém de nada adiantou porque sem melhora no tempo apenas um único tempo foi marcado hoje.

Alguns pilotos se arriscaram em dar algumas voltas como foi o caso de Fernando Alonso, Daniel Ricciardo, Brendon Hartley, Marcus Ericsson e Robert Kubica.   

Entretanto apenas um deles conseguiu marcar tempo, que foi o caso do espanhol da Mclaren, Fernando Alonso, que cravou o tempo de 2min18s545, e completou 11 voltas. Ele que foi o primeiro a ir para a pista depois de uma hora que a pista havia sido liberada. 

Ricciardo que deu apenas duas voltas acabou escapando e indo para no cascalho, porém conseguiu voltar para a pista e retornar ao boxes da equipe para guarda o RB14. 

O restante dos outros pilotos conseguiram completar suas voltas lentas sem qualquer problema. 

Amanhã (1) marcará o último dia de testes desta primeira semana, e com isso as equipes já começam a ter que se preocupar com os testes da próxima semana que será entre o dia 6 ao dia 9 de março em Barcelona.  


Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário